quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O que te faz feliz?

Hoje em dia existem muitas propagandas que te fazem essa pergunta. Você deve olhar para ela e falar "ai, que comercial bonitinho". Mas a pergunta é muito séria, e se você for parar para responder vai perceber que não é tão fácil como parece.
Muitas vezes na minha vida eu quis responde-la. Eu parava na frente de um espelho e me perguntava. Mas não saía. Conclui então, que as coias que me fazem felizes são as que eu realmente guardo para mim, que ficam guardadas nos corredores do meu coração, no mais singelo canto.
Infância para muitos pode ser sinônimo de felicidade. Como para mim é. Infância é aquela palavra acolhedora, que me faz lembrar de um finalzinho de tarde, quando o sol está quase se pondo, a temperatura é a mais agradável que existe e você está em uma rede. Recordações da infância. Momentos em felizes. Momentos que são só seus, aqueles que só você vai lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário