quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dicas de Séries!

Pretty Little Liars!


Você ta procurando uma série para adolescentes, que te envolve junto com a história? Pronto! Acabou de achar! Pretty Little Liars é uma série que fala tudo sobre o que uma adolescente passa.


Amizades, meninos, família, escola... e um suspeito assassinato da "líder" do grupo. Alison, a assassinada, adorava contar segredos. Ela dizia que os segredos deixavam elas unidas.


Depois de um ano do assassinato da Alison, as meninas voltam a se falar, e agora o que era o quinteto virou um quarteto. Elas estavam levando a vida normalmente, até que suspeitamente, todas as meninas começaram a receber mensagens anônimas. Mas tinha um grande detalhe, no final de cada mensagem vinha uma assinatura: "-A".



As quatro, logo suspeitaram que seria a Alison, pois o conteúdo das mensagens era de conhecimento apenas dela. O que seria impossível, pois para elas, e para todos de Rosewood, Alison está morta.


Você vai se apaixonar pelas meninas, cada uma vai te conquistar com o seu jeitinho. (De acordo com a ordem da imagem a cima) Emily, Aria, Hanna e Spencer, vão fazer você se apaixonar pela série e querer acompanha para sempre! 
Hoje a série já esta no finalzinho da quarta temporada , indo para a quinta! Mas você vai se apaixonar tanto que não vai querer parar de ver quando começar!


Espero que alguém veja esse post, goste e veja Pretty Little Liars! Em breve falarei de outras série, pois eu vejo muitas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário